SOBRE O BLOG


O "Quero Ser Corajosa" é um sonho antigo que nasceu no início de 2013, quando eu descobri o universo dos blogs com quinze anos (que, aparentemente, é uma idade bastante frequente na blogosfera). Desde então, vem sido guardado e retirado da gaveta diversas vezes, na tentativa falha de tornar-se algo duradouro. 

Há dois anos atrás, ele tinha uma aparência bem diferente. Tons pastéis e letras cursivas estampavam o layout e representavam a Amanda daquela época. Com o tempo, ele foi mudando, assim como a autora. Passou a ter como cor principal o azul e perdeu as letras clássicas. Chegou até ter versão em inglês, felizmente não disponível na internet. 

Agora em 2015, ele tem uma nova versão. Este ano, dei início a várias coisas nas quais queria há tempos: comecei a escrever um journal, minha fanfic está publicada e em andamento e o blog está recomeçando mais uma vez. Agora, com outros princípios e motivações.

A origem do nome veio de uma série de livros na qual eu estava realmente fã na época que foi criado. Infelizmente, esse amor extremo passou e hoje resta o blog. O nome não mudará, não por falta de criatividade, mas por falta de coragem. O "Quero Ser Corajosa" passou por mudanças, mas nunca deixou de ser o mesmo. Assim como a autora. 

Afinal, eu ainda quero ser corajosa. Mesmo desistindo de entrar na facção mais audaciosa da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário