Meet Amanda



Meu nome é Amanda, mas todo mundo me chama de Amandinha (culpem os meus 158cm de altura!). Eu tenho 16 anos e meu aniversários é dia 20 de junho. Eu vivo em São Paulo e amo essa cidade mais do que tudo - embora, confesso, adoraria viver em uma cidade inglesa. Minhas bandas favoritas são The Beatles, McFly, Ed Sheeran, Panic! at The Disco, Arctic Monkeys e eu sou apaixonada por One Direction! É um amor diferente, não sei explicar. Eu leio fanfics o tempo todo (inclusive tenho duas, quer ler?) e não passo um dia sem um livro em minhas mãos. Acho que é um jeito adorável (e fácil!) de viajar.

Eu amo escrever desde que eu tenho doze anos. Eu escrevo em português, mas arrisco no inglês também, e espero um dia poder escrever em francês e italiano. Eu rabisco algumas poesias mas, na maior parte do tempo, eu escrevo textos (que você pode encontrar aqui). Tenho duas cachorrinhas adoráveis e eu completamente apaixonada por elas - e por qualquer cãozinho que apareça na minha frente.

Eu tenho inúmeros ataques de fangirl no dia, eu canto muito e também durmo muito. Normalmente, eu não como muito, mas se me deixarem sozinha com uma caixa de chocolates, irão encontrá-la vazia. Eu sou apaixonada por filmes, meus favoritos são Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Across the Universe (2007) e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001). Meus livros favoritos são Orgulho e Preconceito (Jane Austen) e Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley), mas Jogos Vorazes (Suzanne Collins) ocupa um lugar grande e especial no meu coração. Ah! E a minha música favorita de todos os tempos é Monte Castelo (Legião Urbana). Eu amo tomar chá em dias frios e passar o máximo de tempo que eu posso com no Tumblr. Harry Styles é o amor da minha vida, mesmo que o Sr. Darcy tenha conquistado o meu coração.

Eu tenho as melhores amigas que alguém poderia pedir e eu as amo muito, muito mesmo! Ainda estou no Ensino Médio, mas não vejo a a hora de cursar Jornalismo e Letras. Minhas matérias favoritas são Literatura e História e eu odeio qualquer coisa que envolva números e sinais matemáticos.

Espero que tenha gostado e, se sim, você pode me seguir! Obrigada por ler até o fim. Você é muito paciente e adorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário